TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Salvador - Segurança da The Best Beach leva tiros no rosto:


Na madrugada deste sábado (12), o segurança da casa de shows The Best Beach, localizada na Ribeira, foi baleado por volta das 3h. De acordo com a assessoria de imprensa da The Best, José Genário Almeida de Jesus Jr., de 26 anos, estava saindo do estabelecimento quando foi baleado três vezes no rosto.
 
A tentativa de homicício aconteceu após o show da banda Raghatoni, que teve a participação da banda A Bronkka, na festa semanal "Melhor Sexta-feira do Mundo". Ainda conforme a assessoria, durante a apresentação da banda, o segurança precisou separar uma briga entre dois homens.

Quando estava retirando os homens da casa de shows, foi ameaçado por um deles: "Vou te pegar lá fora". E foi exatamente o que o homem, ainda não identificado, fez. Por volta das 3h da madrugada, quando José Genário estava saindo do trabalho acompanhado por um colega, já distante da casa de shows, ele foi abordado por dois rapazes em uma moto. Um deles era o "brigão" expulso da casa que voltou ao local para cumprir sua ameaça, disparando três tiros no rosto do segurança.
 
Ainda segundo informações da assessoria de imprensa da The Best Beach, o segurança foi socorrido pela produção da casa, que ainda estava finalizando os trabalhos da noite. Ele foi levado para o Hospital São Jorge (PAM de Roma), e transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), por volta das 9h deste sábado.  Em nota, a casa de show informou que "o segurança que trabalha nos eventos da The Best Beach há seis meses, seguiu a norma da casa de não permitir brigas dentro do espaço". Ainda não informações sobre o acusado. O crime será investigado pela 3ª delegacia, que fica no Bonfim. Informação de Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.