TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Ichu: Políciais da CAEL (Caatinga) continuam visitando o município e ajudando a PM local:

Em caso de necessidade entre em contato com a PM através do telefone: (75) 8150-7700.
A deficiência no efetivo da Polícia Militar de Ichu, dificulta bastante a ação do Pelotão local no combate à violência, drogas, furtos e outros delitos cometidos por meliantes de baixa e principalmente de alta periculosidade.
É lamentável que normalmente apenas um policial fique de plantão para garantir a segurança de uma comunidade e tenha que resolver diversos problemas que acontecem diariamente, complicando ainda mais nos finais de semana, a exemplo do que houve com o assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil. Mesmo com estes entraves, eles continuam na batalha e quando há problemas mais graves solicitam ajuda a outras companhias da região.
Para tranquilidade das pessoas de bem, e desespero daqueles que se enveredaram pelo o caminho do crime, a CAEL (Companhia de Ações Especiais do Litoral), conhecida também  pela população como Polícia Caatinga tem realizado rondas rotineiras em Ichu e ajudado a PM local no patrulhamento ostensivo e até em diligências como a que aconteceu esta semana na zona rural.
A função da CAEL é combater o narcotráfico, roubo de carga, seqüestro e roubo a banco, devido a qualificação dos policiais, que são preparados para um combate mais eminente e com grande potencia.
Foto ilustrativa extraída de outro site
A área de cobertura da Polícia Especializada é ampla, mas eles têm dedicado atenção ao município de Ichu, seguindo ainda para Candeal e Tanquinho.
Informações dão conta de que a CAEL pretende permanecer em Ichu, e várias pessoas da comunidade e comerciantes já se dispuseram a colaborar para que ela continue com este grande trabalho, reforçando a segurança com os guerreiros da Polícia Militar deste município.
O Comandante do Destacamento da PM de Ichu, Sgto Djalma Lucas agradece o apoio da comunidade e ao mesmo tempo pede a compreensão diante de determinadas dificuldades enfrentadas pelo Pelotão.
Em caso de necessidade entre em contato com a PM através do telefone: (75) 8150-7700.
Detalhe:  Os cursos que diferenciam a CAEL são os de:
- Mata Atlântica, na região Cacaueira, Ilhéus e Itabuna;
- Coral, que é no Choque;
- Caatinga, em Juazeiro;
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.