CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

PT quer desestabilizar instituições democráticas do País, diz ACM NETO:

O Democratas repudia o plano do PT de desestabilizar as instituições democráticas do País por meio de ataques ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e à imprensa.
O PT usa a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, que investiga possíveis ramificações de uma quadrilha em governos estaduais e federal, para desviar o foco de um crime já constatado por outras CPIs: o mensalão.

O Brasil não vai permitir que se adote comportamentos abusivos de países como a Venezuela, onde juízes, procuradores e jornalistas são perseguidos por não concordarem com posturas antidemocráticas.

O Democratas está atento e vai continuar a fiscalizar e a contribuir no combate à corrupção, na defesa das instituições democráticas e na liberdade de imprensa. Como deve ser o Brasil.


ACM Neto 
Líder do Democratas na Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.