TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de maio de 2012

Confronto com a polícia deixa três mortos em Camaçari:

Homens estavam em um veículo com os faróis acessos estacionado na BA-530
Três homens morreram em um confronto com agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada deste sábado (12). Eles estavam em um veículo com os faróis acesos estacionado na BA-530, mais conhecida como estrada da Cetrel, quando foram abordados pelo Grupo Tático Ostensivo (Tor) da PRE, que fazia ronda na região. 

Os suspeitos reagiram, houve troca de tiros e três deles foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiram. Nenhum dos cinco policiais ficou ferido. No confronto, dois suspeitos conseguiram fugir. 

No carro, foram apreendidas três armas – uma pistola 380, um revólver calibre 38 e outro calibre 32 – além de munição, 20 pedras aparentando ser crack e R$ 70. O material apreendido foi encaminhado para a 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Os suspeitos estavam sem documentos. Informação correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.