TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Animal na pista causa um acidente na BA 120 trecho Coité/Retirolandia


Por pouco acontecia uma tragédia por causa de um animal na pista, o acidente ocorreu por volta das 21h40 deste sábado, na BA 120 trecho Coité/Retirolandia, próximo do bairro Alto do São João, ficou ferido, o motociclista Ewerton de Jesus Oliveira da Cunha, 26 anos, residente na cidade de Valente, o jovem é filho de Valdemir e Ieda Celeste.

Segundo informação, Ewerton estava conduzindo uma motocicleta modelo Twister, placa não anotada, quando o jovem avistou o cavalo na pista, para salvar sua vida o jovem pulou da moto, em seguida o veiculo atropelou e matou na hora o cavalo, com bastante escoriações pelo o corpo, o jovem foi socorrido para a emergência do Hospital Almir Passos, ficou em observação e foi liberado.

Outro acidente
Também foi medicado na unidade de saúde, Gerson Tavares Mendes, 63 anos, conhecido por Gerson da Oficina, morador na rua Josefa de Oliveira no bairro do Açudinho em Coité, ele foi vitima de acidente automobilístico, houve uma colisão entre a motocicleta a qual a vitima conduzia e um carro, condutor não identificado e placa do veiculo não anotada, o acidente aconteceu em frente o Colégio Yeda Barradas Carneiro.

Vitima de agressão
Foi medicado na emergência do Hospital Almir Passos, Manoel Almeida Góes, 41 anos, residente no Bairro da Mansão em Coité, foi mediado na emergência do Hospital Almir Passos, Manoel foi agredido com um porrete, que atingiu a cabeça da vitima, fato ocorrido no bairro Alto da Colina em Coité, a policia já tem o nome do agressor.


As vitimas foram socorridas pela a Brigada Anjos da Vida.


Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.