TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

MONTE SANTO - ACUSADO DE TRAFICO DE DRÓGA CAIU NA MALHA FINA DA POLICIA:

Traficante Fal ficou preso juntamente com sua namorada
 Polícia Militar da 3ª CIPM da cidade de Monte Santo, numa operação, que contou com o apoio do Tenente Alex Andrade, Comandante do 1º Pelotão do distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, os policiais prenderam em flagrante, o traficante Flavicio Santos Candido, vulgo Fal, e sua Namorada Yanne Santana Carmo, ambos naturais de Feira de Santana.  

Ainda durante a ação, a equipe policial abordou todas as pessoas na residência de uma Pessoa conhecida Como Charlene, no Bairro de Rua Nova, e apreenderam; uma arma de Calibre 38 com cinco munições intactas, uma Caderneta com anotações de dívida de usuários uma Pedra  de crack com aproximadamente 400 gramas e vários papelotes da droga pronta para o consumo, Cerca de 800 gramas de Cocaína, aproximadamente 500 gramas de Maconha e 9 aparelhos celular.


Ainda de Acordo com o Tenente, essa operação já vinha sendo planejada há algum tempo devido a suspeita da presença dessas pessoas naturais de Feira de Santana no Município, durante os dias de movimento na Cidade. Ainda de acordo com o  mesmo, a participação da população foi muito importante, no que se refere às denuncias.

No canto da foto de oculos, TEN Alex Andrade Comandante do 1º Pelotão de Caldas do Jorro, participou tambem da operação em Monte Santo.

Droga em grande quantidade foram apreendida

Os materiais apreendidos pelos policiais, foram encaminhados para a DT
Informações e fotos cedidas pela Polícia Militar - Extraída do blog Repórter Tatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.