TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Raimundo Queiroz reafirma confiança no acesso do Vitória e pede apoio da torcida

Queiroz (ao fundo) confia no trabalho de Carpegiani e Ricardo Silva

Entrevistado do programa Paixão Rubro-Negra deste domingo, da Rádio Excelsior da Bahia, o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, declarou confiança total no acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro e falou sobre a dificuldade da segundona. 

"Temos equipes muito competitivas no campeonato. Costumo dizer que a Série B é mais difícil do que a A por conta do equilíbrio. O nível é alto, mas só sei que o Vitória vai chegar. O América-RN surpreende no momento. Temos equipes como o CRB, que é tradicional, vencendo o Atlético-PR, o que ninguém esperava", declarou Queiroz, que pediu o apoio do torcedor contra o Guarani, nesta terça-feira, às 21h, no Barradão.

"O torcedor do Vitória que for ao Barradão nesta terça-feira não vai se arrepender. Vai ser um grande jogo e tenho certeza de que o triunfo virá", completou o diretor.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.