TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Bahia luta, mas é derrotado pelo Vasco em Pituaçu


Numa tarde-noite em que nada deu certo, Bahia perde para o líder do Brasileiro em pleno estádio de Pituaçu.

Na tarde deste domingo (10), o Bahia perdeu para o Vasco da Gama por 2 a 1, jogando no Estádio de Pituaçu, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Com o resultado, o tricolor agora é o 17º, caindo uma posição. O Vasco é líder e continua com 100% de aproveitamento na competição.

A primeira etapa começou e o tricolor teve chances de marcar primeiro, mas foi o time carioca que abriu o placar. Aos oito minutos, em cobrança de falta, Juninho Pernambucano abriu o placar.

Mesmo com o gol, o Esquadrão continuou bem na partida e teve oportunidades de igualar o marcador. Mas, aos 31, Diego Souza fez boa jogada e ampliou para o Vasco.

No segundo tempo o técnico Paulo Roberto Falcão fez duas substituições. Colocou Júnior no lugar de Lulinha e Magno na vaga de Diego. Com isso, o tricolor ficou mais ofensivo e teve muitas chances de marcar, mas parou na tarde inspirada do goleiro Fernando Prass, que fechou o gol.

O Bahia só conseguiu marcar aos 49, quando Júnior brigou pela disputa de bola na área e chutou na saída de Prass.

O tricolor jogou com: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Ávine; Fahel (Ciro), Diones, Diego (Magno) e Gabriel; Lulinha (Júnior) e Jones.

A equipe agora se reapresenta na próxima terça-feira (12), quando treina às 09h30, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.