TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Barrocas: Carros colidem no centro da cidade:

Na tarde deste sábado (9), por volta das 12h, dois veículos colidiram nas proximidades da Igreja Matriz de Barrocas, em frete ao antigo Colégio Plínio Carneiro.

Segundo informações o Gol branco vinha descendo a rua sentido Praça, quando sinalizou que iria encostar para estacionar, ao mesmo tempo o Celta que vinha em outra direção parou para esperar, foi quando a motorista em marcha ré bateu numa árvore, em seguida perdeu o controle do carro acelerando e causando a batida. 
Não houve feridos, nenhum dos motoristas eram habilitadas, as duas partes resolveram cada um ficar com seu prejuízo.  

O veículo Gol era conduzido por Mara Ferreira dos Santos, 18 anos, residente na cidade de Teofilândia, o Celta vermelho placa JQB-9597 licenciado de Serrinha-Ba era conduzido por Tarcisio Queiroz de Oliveira, 20 anos residente da Rua João Olegário, Tarcisio é conhecido na cidade como Troço. 
A policia militar esteve no local e fez a ocorrência.

Por Victor Santos – Jornal @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.