TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Tanquinho: Familiares fazem protesto após criança ser atropelada na BR-324:

image
A criança foi atropelada na noite desta sexta-feira (08)

Familiares e amigos de uma criança atropelada na noite desta sexta-feira (8), na BR-324, realizaram um protesto na manhã deste sábado (9) no local do acidente, no município de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira.

Eles interditaram parte da pista por volta das 9h de hoje no km 493. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles interditaram por cerca de uma hora o trecho com pedaços de pneus e madeira.

Os manifestantes pediam mais segurança no trecho da rodovia. Segundo os moradores da região, é comum acidentes e atropelamentos no local.

A criança foi atropelada na noite desta sexta (8). Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde da criança não foi divulgado. (Interior Da Bahia - Foto: Evandro Matos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.