TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Simões Filho - Homem é acusado de esfaquear o sogro:

A faca ficou cravada nas costas da vítima em Simões Filho

Um homem de 42 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Francisco de Assis Carlos foi esfaqueado nas costas dentro de casa, na Rua Bem Te Vi. Segundo a Central de Polícia, o crime ocorreu por volta de 1h15. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela companheira. Conforme registrado no posto policial da unidade hospitalar, o genro de Francisco é apontado como autor do golpe.  A faca ficou cravada nas costas da vítima, que passou por uma cirurgia e permanece internada no hospital. O caso deverá ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial.  O suspeito ainda não foi localizado, e a motivação do crime não foi esclarecida.
Informação de Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.