TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 10 de junho de 2012

Feira - Taxista reage a assalto e leva facada no pescoço:

Mais um taxista foi assaltado em Feira de Santana-BA em menos de 24 horas. Desta vez a vítima foi José Garibalde França, 55 anos, residente da 2º travessa Guilherme de Azevedo 191, no bairro do Tomba. O taxista é o atual presidente da associação da classe.
Segundo informações, o taxista estava parado na Praça do Tomba, quando um homem, se identificando como caminhoneiro, solicitou uma corrida para a BR-324, nas proximidades de Maraú. Chegando lá o bandido anunciou o assalto e França reagiu. Devido a isso, o assaltante aplicou um golpe de faca no pescoço da vitima e levou o veículo. 
França foi socorrido na noite passada (9) por uma unidade de resgate da Via Bahia – concessionária que cuida da rodovia – e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado, passou por exames e foi liberado.

O vereador Sargento Joel, que também já foi presidente da associação, comentou o assunto com muita preocupação diante da vulnerabilidade da classe taxista. “Nós vamos ter que fazer uma passeata. Parar a cidade para ver se conseguimos mudar essa realidade”, desabafou.
  
Esse foi o segundo assalto a taxista em menos de 24 horas. 

As informações são do site do Jornal Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.