TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

As Ultimas Notícias do Esporte Clube Bahia:

Kleberson longe do Fla, perto do Bahia 
Kleberson deixou o Flamengo. 
Segundo informações do Site G1, o jogador aceitou a proposta de rescisão de contrato feita pelo Flamengo e a assinatura deve ocorrer ainda nesta quinta-feira. Na véspera, o procurador e sogro do pentacampeão, Marco Antônio Silva, ouviu do diretor de futebol Zinho que o Rubro-Negro gostaria de encerrar o vínculo imediatamente e não esperar até 31 de dezembro.
    
A tendência, segundo Marco Antônio, é que Kleberson vá para o Bahia. Inicialmente, a diretoria tricolor se interessou por contratar o jogador por empréstimo até dezembro. Kleberson, no entanto, busca um vínculo maior. De acordo com o procurador, as partes chegaram a um acordo e só aguardam o desfecho com o Flamengo para assinar.

Finalmente Mancini assina com o Bahia
O Esporte Clube Bahia, através do seu departamento de futebol profissional, acertou a contratação do meia Mancini, de 31 anos, que estava no Atlético Mineiro, agora de forma oficial

Com grande experiência internacional, defendendo gigantes italianos e do futebol mundial, como Roma, Internazionale e Milan, Mancini, iniciou sua carreira no Galo, atuando como lateral direito.

Em 2002, chamou a atenção do mundo do futebol, ao marcar 15 gols no Brasileiro, mesmo jogando como lateral, um recorde para a posição. Sua grande qualidade técnica e boas cobranças de faltas o levaram ao futebol europeu, onde aos poucos, começou a ser utilizado em outras posições, como volante, meia e até atacante, demonstrando toda a sua polivalência.

Figueirense x Bahia: Tricolor faz 3º treino
No terceiro treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um trabalho tático, na tarde desta quinta-feira (21), no Fazendão. O tricolor segue se preparando para a partida do próximo domingo (24) contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli.

O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treinamento tático, em campo reduzido e começou a forma a equipe que enfrenta o time catarinense. Sem poder contar com o zagueiro e capitão Titi, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador observou os prováveis substitutos, Alysson e Lucas Fonseca.

O meia Mancini participou normalmente das atividades e está à disposição do técnico Falcão. O jogador agora aguarda a regularização junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Quem não participou do treino com bola foi o lateral-esquerdo Ávine, que por não ter feito o trabalho físico na praia ontem, por ter ido fazer uma revisão no dedo da mão, realizou a atividade específica hoje, com o preparador Igor Morena.

Junto com Ávine, trabalharam o atacante Ciro, que se recuperou de uma virose e o meia Gabriel, que começa a fazer a parte física, após a entorse no tornozelo.

Na academia ficaram o meia Morais e o atacante Souza, com o professor Luiz Napoleão. Já Jéferson desceu para o campo e realizou um treino físico leve.

Morais não renova e deixa o Bahia
O meia Morais, que tem contrato com o Bahia até o dia 30 de junho, não renovará seu vínculo com o Esquadrão de Aço, pelo menos por enquanto.

Nesta quinta-feira, o atleta reuniu-se com o Gestor de Futebol Paulo Angioni e relatou que está enfrentando alguns problemas particulares e que necessitam da sua presença física para resolve-los.

Morais também procurou a assessoria de imprensa do clube e solicitou que uma explicação e uma mensagem fossem deixadas para a torcida.

“Vivi ótimos momentos aqui no Bahia, mas agora, não tenho como assinar um novo contrato com o clube, pois a qualquer momento posso precisar me ausentar. Quero resolver estes problemas, estar com a cabeça boa e quando entender que posso voltar a praticar o futebol com tranqüilidade, vou procurar o Bahia.

Quero agradecer o carinho e o respeito com que a torcida, a imprensa e os funcionários do clube sempre me trataram. Agradeço também ao Presidente Marcelo Guimarães Filho, que sempre me apoiou e se esforçou para que eu ficasse.”, finalizou o jogador.

Morais já se despediu dos seus companheiros e viaja para Maceió, sua terra natal, em breve.

Pelo Bahia, Morais atuou em 46 partidas, marcou 04 gols e participou das vitoriosas campanhas do acesso à Série A(2010) e do título baiano(2012).

O Esporte Clube Bahia agradece a Morais pelo período em que defendeu o clube, sempre com muita dedicação e profissionalismo, desejando que ele retorne o mais rápido possível para o futebol, de preferência, no Esquadrão de Aço.
Por Dalmo Carrera - Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.