TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Barradão contará com novo placar de LED


Um placar eletrônico de LED será instalado no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Os torcedores poderão aproveitar em breve essa ferramenta nas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, os dirigentes do Esporte Clube Vitória bateram o martelo e iniciaram a parceira com a Megasports e Jotaeme para a instalação do telão.


O placar é semelhante ao instalado no Estádio dos Aflitos do Naútico e na Ilha do Retiro do Sport. O placar do Estádio dos Aflitos tem 6m x 3m e alta definição de imagem, além de 03 câmeras exclusivas, que transmitem ao vivo as imagens, mostram detalhes da torcida, a entrada das equipes em campo, jogadores e até lances da partida.


O Barradão já conta com um placar eletrônico instalado antes da Final da Copa do Brasil de 2010, acreditamos que o novo placar será instalado no mesmo local substituindo o atual  que vemos na foto acima.

Megasports

A Megasports desenvolve o esporte em todo o Nordeste, prestando assessoria na área do marketing esportivo. Com escritórios-sede em Recife e Salvador e representantes em todos os estados da região, atua de forma diferenciada, fortalecendo ainda mais o desempenho dos clubes nordestinos.

O futebol é um esporte que une a todos. Com um amplo know-how nessa modalidade, a Megasports promove o relacionamento entre atletas, clubes, investidores, patrocinadores e setores do poder público, aplicando toda a sua experiência de mais de 10 anos no mercado.

Site da Megasports NE - www.megasportsne.com

Confiram fotos dos telões instalados nos estádios, Ilha do Retiro e Aflítos:




Fonte: E. C. Vitória Notícias e Megasports NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.