TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

POLÍCIA DE CAMACAN PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E MACONHA:

No ultimo dia 16  próximo passado, por voltas das 21:00 horas, os policiais militares lotados na 62ª CIPM/CAMACAN, Soldados Nascimento e Macêna, após efetuarem abordarem em um individuo que atende pelo vulgo de “salaminho”, conhecido naquela localidade por desordens, veio este a orientar os policiais militares a seguirem na busca de armas e drogas que possivelmente encontrar-se-iam em poder de um indivíduo que atende pelo vulgo de JONATAS, também ali residente.
Chegando ao locando indicado e dando buscas nas cercanias de sua residência, chegaram os policiais militares a encontrarem aproximadamente 100 pedras de crack e duas buchas de maconha, isto, no bairro da Cajazeira no município de Jussari.
Acreditam os policiais militares que as armas indicadas por “salaminho” tenham sido dispensadas durante a operação, uma vez a movimentação gerada em torno das abordagens provocou grande alarme no município e por isto não foram encontradas.
Segundo a assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª CIPM, a quantidade de pedras de crack e outros encontrados pelos policiais, leva a polícia entender que se destinariam a distribuição e venda para usuários no período junino quando o consumo, conforme apresentam as estatísticas policiais, acrescentam expressivamente.
Jonatas foi apresentado à Delegacia de Polícia de São José da Vitória, delegacia mais próxima, em razão da ausência da autoridade policial naquela cidade, onde, fora então, autuado em flagrante delito.
Camacan Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.