TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ibirapitanga: bebê de 10 meses morre carbonizado em incêndio:

Vítima estava sozinha em casa quando ocorreu o incidente

Um incêndio em dois quartos de uma residência na localidade de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, no sul da Bahia, tirou a vida de um bebê de apenas 10 meses.

No momento do incidente, a criança estava sozinha em casa e acabou morrendo carbonizada em uma cama, de acordo com informações do site Ubatã Notícias.

Vizinhos disseram que a mãe da vítima, Maria Leandra de Jesus, deixou a residência por alguns instantes e poucos minutos depois o incêndio tomou conta do quarto onde estava o bebê Rayane Jesus Alves dos Santos. Os vizinhos tentaram apagar as chamas que alcançaram o teto da casa, mas a criança acabou com o corpo totalmente queimado.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O motivo do incêndio ainda é desconhecido pela polícia. A mãe a avó do bebê foram conduzidas, em estado de choque, para o Hospital Municipal de Ubatã.

Bocão News - Foto: Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.