TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ichu - Escolas do município fazem a alegria da comunidade escolar com muito forró

Nesta Quinta-Feira dia 21 de junho de 2012, algumas escolas da cidade de Ichu mantendo viva a tradição de muitos anos realizaram mais um arraia para todo o público presente.

Por volta das 16:30 foi a vez do Colégio Estadual Luiz Julio Carneiro  animar o alunado e comunidade local com Quebra pote, fogueira de cair e  corrida de saco entre estudantes, ex estudantes, professores e funcionários .
Com muita animação e  entusiasmo  a professora Rita de Cassia  comandou a quadrilha  focando a tradição do forró na roça e do casamento caipira onde os participantes se mostraram bastante animados durante toda a apresentação.
E a festa continuou com a animação do Grupo Musical Eventus comandado por Antonio Carlos e João Pedro que como sempre anima a todo publico com um repertório variado atendendo a todos os gostos.
Finalizando o evento, o grupo Pegada envolvente formado por Rudson, Aldevan e Marcos fizeram a galera tirar o pé do chão  com um repertório de arrastapé, xote e muita animação.
É importante ressaltar que este evento teve como organizadores principais os concluintes do 3° ano Vespertino da Escola .
Enfim, gente animada, forró de montão marcaram mais um ano de Arraiá das escolas do município de Ichu. Parabéns a todos que mantém  viva essa tradição no município de Ichu.

Esta matéria você também encontra no site da Radio Independente FM www.independentefm.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.