TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carro capota e quatro pessoas ficam feridas na BR 101:

Um acidente na BR 101, próximo a São Gonçalo dos Campos, deixou quatro pessoas feridas na noite de ontem (21). As vítimas estavam em um veículo Corsa, que capotou.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanecem internadas. São elas: Ivonilton Jorge da Purificação, de 57 anos, Josenice Santos Nascimento, 60, Jociene Santos Purificação, 27, Sônia Santos da Purificação, de 51.

No livro de ocorrências do hospital não há detalhes sobre o acidente.

Outro acidente
Já no município de Amélia Rodrigues, um homem não identificado também se envolveu em um acidente automobilístico. Ele caiu de uma moto que pilotava e bateu a cabeça no chão. O homem aparenta ter 45 anos e continua no HGCA.

Depois de um desentendimento com o irmão, Valdir Ferreira Barbosa, de 34 anos, foi atingido por dois tiros na localidade conhecida como Fazenda Boqueirão, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. 

Segundo o livro de ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade, para onde Valdir foi levado, o autor dos disparos foi identificado pelo pré-nome de Antônio. Ainda de acordo com o HGCA, ele utilizou uma espingarda calibre 20, atingindo o irmão no braço e no tórax.

O motivo do desentendimento não foi revelado. Valdir está internado no HGCA, que não divulgou o estado de saúde dele.

De olho na cidade, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.