TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feira - Homem é preso ao praticar atos obscenos dentro de ônibus no Feira X:

Um homem foi preso por volta do meio-dia desta quinta-feira (21), acusado de praticar atos obscenos dentro de um ônibus coletivo, no bairro Feira 10, em Feira de Santana.
  
Segundo a polícia, o homem - que não teve o nome divulgado – foi flagrado quando mostrava os órgãos genitais a uma jovem durante o trajeto do ônibus. A garota gritou e chamou atenção dos passageiros, que tentaram agredir o acusado.  

Detido por populares, o homem foi entregue a policiais militares e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).  

Segundo uma escrivã da Deam, um Termo Circunstanciado foi lavrado e o acusado foi solto, já que não cabia prisão em flagrante. O acusado vai responder a processo em liberdade.  

No final da tarde, um motorista, que não quis se identificar, compareceu ao complexo Policial de Feira de Santana, informando que a filha dele já foi vítima do acusado. “Ele já fez isso várias vezes com a minha filha. Ainda tentei localizá-lo, mas não consegui”, contou, ao repórter.  

As informações são dos repórteres  Kleiton Costa e Marcos Valetim e foto do blog Central de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.