TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Feira - Polícia Civil prende acusado de engravidar enteada de 13 anos:

A garota relatou que mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade.
Paulo José/Acorda Cidade | Delegacia para o Adolescente Infrator

Foto: Paulo José/Acorda Cidade | Delegacia para o Adolescente Infrator

O pedreiro Cosme Dias dos Santos, o “Índio”, 46 anos, foi preso na tarde de ontem (21) por policiais civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acusado de engravidar a enteada de 13 anos.

De acordo com a delegada Márcia Pereira, titular da DAI, a garota, que está com 35 semanas de gestação, confirmou que Índio é o pai do bebê e que mantinha relações sexuais com ele desde os 7 anos de idade.  

“Eles só pararam as relações depois que a barriga começou a crescer e começou a incomodar o ato. A mãe é empregada doméstica, trabalhava todos os dias, e ele é pedreiro e passava em casa para almoçar. Era nesse momento, em que a menina estava em casa, que eles mantinham relações sexuais”, relatou a delegada.  

O Conselho Tutelar informou o fato a delegacia por volta das 5h de ontem. A garota escondia a gravidez e só foi ao médico depois de ter passado mal. No momento, ela encontra-se internada numa maternidade.  

O padrasto alegou que a enteada engravidou após uma única vem em que teve relação com ela. A mãe disse que ficou surpresa com a situação e quando foi informada da gravidez, achou que o pai fosse algum colega de escola da filha. Cosme Dias foi preso em flagrante e vai aguardar uma determinação da Justiça, no conjunto penal.  

Por Andréa Trindade - Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.