TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Casal de traficantes e usuários de drogas são presos em Monte Santo:

A população colaborou com denuncias
Por volta da 22h de quinta-feira (7), a polícia militar da 3ª  Cia de Monte Santo, descobriu  uma “boca de fumo” no município e prendeu cinco usuários de drogas. 
Durante a ação foram presos em flagrante, o traficante Flavicio Santos Cândido, vulgo Fal, e sua Namorada Yanne Santana Carmo, ambos naturais de Feira de Santana. Após a denúncia, a equipe policial abordou todas as pessoas que estavam na residência de  “Charlene” no bairro da Rua Nova. 
Na casa, foram apreendidas uma arma calibre 38 com cinco munições intactas, uma caderneta com anotações de dívida de usuários, uma pedra  de crack com aproximadamente 400 gramas e vários papelotes da droga pronta para o consumo. Cerca de 800 gramas de cocaína, aproximadamente 500 gramas de maconha e nove aparelhos celular.

Os usuários foram ouvidos e apresentados ao delegado Paulo Jason da delegacia de Euclides da Cunha e liberados. O traficante juntamente com sua namorada foi preso e aguarda julgamento pelo crime de tráfico de drogas.
O tenente Cleber da 3ª Cia , destacou que estão sendo realizados trabalhos não só para o fim do tráfico de drogas mas também no combate a criminalidade, apreensão de veículos ilegais com maior intensidade em toda a área da 3ª Cia de Monte Santo, sob o comando do capitão Fernando.

Participaram da operação so soldados Robson, Soares e Oliveira

O tenente também ressaltou que o traficante vulgo “Dentinho”, conseguiu fugir durante a diligencia, mas  os policiais estão investigando seu paradeiro.
Ainda de acordo com o oficial, essa operação já vinha sendo planejada há algum tempo devido a suspeita da presença dessas pessoas naturais de Feira de Santana no município, durante os dias de movimento na cidade, e só foi possível devido a dedicação dos homens da 3ª Cia e ajuda da população que colaborou com inúmeras denuncias.

Informações e fotos: MonteSanto.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.