TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Em jogo de sete gols, Messi desequilibra e Brasil perde para Argentina:

Melhor do mundo balançou as redes três vezes e os hermanos venceram clássico por 4 a 3, em Nova Jersey.
Brasil e Argentina fizeram um jogo eletrizante neste sábado (9), nos Estados Unidos. Em partida de sete gols, os hermanos levaram a melhor: 4 a 3. O dia foi do atacante Messi, o melhor jogador do mundo, que balançou as redes brasileiras três vezes, decidindo em favor dos argentinos.

Com essa derrota, a Seleção Brasileira encerra a série de quatro amistosos preparatórios para os Jogos Olímpicos de Londres. Foram duas vitórias e duas derrotas.

O time do técnico Mano Menezes saiu na frente. Aos 22 minutos, Neymar cobrou falta para área e Rômulo apareceu livre para finalizar e abrir o placar. Só que a alegria brasileira durou apenas dez minutos. O volante Sandro vacilou no meio-de-campo e Higuaín enfiou para Messi. O craque saiu na cara de Rafael e bateu colocado: 1 a 1.


Neymar deu passe, mas não fez gol na partida (Foto: AFP)

A virada argentina viria ainda no primeiro tempo, de novo com Messi. Di María colocou o companheiro de cara com o arqueiro canarinho. Gol ao melhor estilo do melhor do mundo. Na volta para o segundo tempo, a Seleção Brasileira partiu em busca do empate e conseguiu aos dez minutos. Parceiros de Internacional, Oscar e Leandro Damião tabelaram. O camisa 10 do Brasil ficou de frente para Romero e teve tranquilidade para fazer o gol.

Aos 26, o Brasil voltou a ficar em vantagem. Neymar cobrou escanteio, Romero falhou e Hulk fez a festa dos brasileiros presentes no estádio de Nova Jersey. A Argentina deixou tudo igual aos 30. 

Após cobrança de escanteio, o zagueiro Federico Fernández subiu livre para marcar de cabeça. Quem garantiu o triunfo foi Messi, e com um golaço. Aos 39, ele arrancou pela dierita e chutou colocado da entrada da área. Sem chance para Rafael. No fim da partida, Marcelo e Lavezzi ainda foram expulsos após confusão entre brasileiros e argentinos.


Melhor jogador do mundo, Messi balançou as redes brasileiras três vezes (Foto: AFP)



Fonte: Correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.