TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Investigadores da DTE prende traficante com 37 Kg de maconha durante a Visão Noturna:

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam na madrugada de hoje (9), por volta de 00h10, o traficante Everaldo de Alcântara, 18 anos. Ele foi preso com 37 Kg de maconha prensada, no interior da residência, onde mora, localizada na rua Ponte Estreita, no bairro Monte Pascoal, durante a Operação Visão Noturna da Polícia Civil.
Segundo os investigadores, os tabletes da maconha, estavam enterrados no quintal da casa e de uma construção, que fica ao lado da residência, que também pertence ao traficante. Ainda de acordo com os investigadores, o traficante já estava sendo monitorado pelo SI da DTE, depois que receberam denuncias anônimas.
A Operação Visão Noturna da Polícia Civil é coordenada pelo coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Brito. A operação acontece sempre finais de semanas em dias alternados e as vezes também acontecem no meio da semana. O intuito da operação é coibir a criminalidade que está rondando no município de Feira de Santana, como homicídios, tráfico de drogas e assaltos, além de outros crimes.

Polícia é Viola // Texto Gleidson Santos com fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.