TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Em recuperação, Pedro Leonardo pode ficar em pé na próxima semana:

 "Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé. É diferente", diz assessora

O cantor Pedro Leonardo pode ser colocado de pé na próxima semana pelos médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o rapaz está internado desde o dia 26 de abril. As informações são do G1.
"Não estamos falando que ele vai andar, ele deve ficar de pé. É diferente", explicou a assessora do cantor Leonardo, pai de Pedro, Ede Cury.
Para ficar de pé, Pedro já passa por sessões de fisioterapia três vezes por dia. Ele também está sendo acompanhado diariamente por uma fonoaudióloga.
O cantor já recuperou 1,7 kg dos 27 kg que perdeu desde que está internado - primeiro em Goiás e depois em São Paulo. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, em Minas Gerais.
A assessora informa que Pedro está lúcido, se alimenta bem e conversa com a família. No último domingo, ele foi transferido para um quarto - estava na unidade de terapia semi-intensiva. Apesar da melhora, o rapaz ainda recebe muitos cuidados, precisando da ajuda de enfermeiros para comer e tomar banho.
Ele, que é destro, ainda não recuperou completamente a mobilidade do lado direito do corpo. Informação correio24horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.