TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Ocorrências HGCA: Jovem é internado após acidente de moto:

Carlos da Silva Souza, 24 anos, morador da estrada da Pedra Branca no município de Santo Estevão conduzia uma moto pela BR 116 Sul, quando sofreu o acidente.

A vítima foi socorrida pela ambulância da Via Bahia até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta sexta-feira (8).

Outras ocorrências:
- Caroline Gomes de Jesus, 22 anos residente em Salvador estava de carona em um veiculo na BR 101, distrito de Humildes em Feira de Santana.

De acordo com a ocorrência, ela estava na companhia de um homem que sofreu fraturas e também foi atendido na unidade de saúde.

- Jaciara Barreto Ribeiro, 43 anos, moradora da fazenda Coqueiros, município de Água Fria foi baleado no braço e outro nas costas. De acordo com informações, a ocorrência foi registrada como uma tentativa de assalto. Jeremias Barreto de Jesus filho da vítima recebeu um golpe de facão que atingiu as mãos. O fato foi desferido por três elementos que estavam encapuzados.

- Valdelino Carvalho Brandão, 25 anos, morador do município de Antonio Cardoso foi vítima de acidente na entrada da cidade. Segundo informações, o jovem perdeu a direção do veículo, conforme declarações do carona Givanildo da Silva Conceição, 22, também morador do mesmo município.

As informações são do repórter Carlos Valadares do Subaé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.