TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Coité - Jovem desaparecida foi localizada na cidade de Tucano:

Publicamos no site IB, o desaparecimento da jovem Joice Maria de Jesus, 25 anos, residente no bairro Alto São João em Conceição do Coité, há mais de 30 dias que a família não tinha informação da jovem, a preocupação da familiar era grande, pois a Joice está gravida e preste a ganhar neném.

Segundo as informações de dona Filipia Maria de Jesus, mãe da jovem, a filha foi localizada na cidade de Tucano, que também contou com a colaboração de Gil Santos, proprietário de um site na cidade, ele que ajudou na localização da jovem, que esta com um problema de saúde. A mãe da jovem ainda informou que ela não resistiu o retorno, e já se encontra na casa da mesma.

Um dos motivos da publicação do desaparecimento em nosso site, era a localização da jovem com aconteceu, temos que agradecer a Deus por tudo.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.