TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de junho de 2012

Táxista é encontrado amarrado em matagal na BR 116 sul, em Feira de Santana:

O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos foi encontrado ferido em um matagal, na manhã deste sábado (9), às margens da BR 116 sul, em Feira de Santana. De acordo com as primeiras informações, ele foi vítima de um assalto, nas últimas horas, quando estava no seu veículo táxi, modelo Astra.
Segundo informações chegadas à polícia, os bandidos tomaram a direção do carro de Cristiano e jogaram a vítima próximo ao Rio Jacuípe. O taxista foi amarrado e sofreu ferimentos na cabeça, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O veículo de Cristiano foi encontrado por policiais rodoviários federais na BR 116 sul, no bairro Pedra do Descanso, depois que colidiu na lateral de uma ambulância de Itatim. Dentro do táxi os policiais rodoviários encontraram um revólver calibre 32 e diversas manchas de sangue no banco traseiro. A pessoa que dirigia o carro fugiu. 

Cristiano trabalha na empresa Alô Táxi e mora no bairro Parque Panorama, em de Feira de Santana.


As informações são de Cleiton Costa, com fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.