TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Atividades Culturais, Esportivas e festa na praça marcarão os 50 anos de Ichu:


Na próxima segunda-feira, 30 de julho, o município de Ichu completará 50 anos de emancipação política e administrativa. Neste dia haverá uma missa às 9 horas da manhã na Igreja Matriz celebrada pelo Padre José Jairo.
Embora a data de aniversário seja 30 de julho, a comemoração organizada pela Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes, Liga Ichuense de Desportos e com o apoio da comunidade, começará no sábado dia 28 com o dia esportivo na quadra polivalente, com futsal, voley e capoeira. Haverá a participação da Secretaria de Saúde que disponibilizará diversos profissionais para atenderem os participantes.

A partir das 21 horas acontecerá festa na Praça Hildebrando Cedraz com o grupo de samba Recordar é Viver. Logo depois acontecem as apresentações das bandas Chaonda e Fabilu no Trio Cometa.
A Prefeitura solicitou apoio da Polícia Militar e conforme informações o efetivo será reforçado para garantir a tranquilidade dos foliões que virão comemorar mais um ano de existência do município.
No domingo, 29, véspera dos 50 anos de Emancipação Política do Município, Ichu sediará o 2º Campeonato de Wheeling com shows e manobras radicais com  motos. A organização do evento é de Tarcísio, Cleone, Raí Cedraz, Wanderson e Kássio Marcos. Haverá também paredão com TL Som.
 Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.