TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Camaçari - Tiro e confusão durante assembleia dos metalúrgicos:

Sindicato culpa empresa, que chama movimento de "baderna"
Uma confusão durante assembleia relizada pelo sindicato dos metalúrgicos da Bahia, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, por pouco não terminou em tragédia, na manhã desta quarta-feira (25).
"Estamos pedindo a cesta básica. Na assembleia - que é um direito do trabalhador - feita na frente da Fixar, liberamos os funcionários para entrarem na empresa, quando o segurança tentou impedir atirando para cima. Um absurdo", relatou à equipe do Bocão News, o diretor do sindicato dos metalúrgicos, Hudson Douglas.
"Foi só baderna. Já demos 8,5% de aumento e jamais iríamos impedir a entrada dos funcionários, até porque, é um direito deles. Quando um dos colaboradores foi tentar entrar, o sindicato o impediu agredindo-o e, tentando apartar, o segurança deu um tiro para cima. Eles pareciam uns hullygans", afirmou o diretor da Fixar Industrial, Amaury Rocha.
O embate, que durou cerca de duas horas, teve a presença da polícia e os ânimos alterados. "Vou processar a empresa por intransigência", disse Douglas. Já Rocha, declarou: "Eles só querem é bagunça". 

Por: Caroline Gois // Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.