TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dupla de traficantes é presa pela Polícia Civil em Serrinha:

Investigadores da Polícia Civil da 15ª COORPIN de Serrinha prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (24) por volta das 19h00min, uma dupla acusada de tráfico de drogas na cidade, os elementos foram identificados por Celso Boaventura Junior de 29 anos, residente na Rua Santa Clara, no bairro Vista Alegre, Mabson Santos da Silva, 29, residente na rodovia BA 409.

Os policiais chegaram aos acusados através de denúncias anônimas, momento em que Celso a bordo de um veículo Fiat Uno, 4 portas, de cor vermelha e placa JPX 4129 licença de Serrinha, saia de sua residência transportando uma certa quantidade de droga, ao ser abordado, informou aos policiais que havia pego o material com Mabson e que iria vender pela quantia de R$ 2.500,00, os investigadores deslocaram até a residência do Mabson onde encontraram no quarto da filha mais uma quantidade da droga, a mulher de Mabson, Marizete Carneiro dos Santos de 27 anos, também foi conduzida a DT.

Segundo a equipe da polícia, foram encontradas cerca de aproximadamente 400 gramas de cocaína que estavam enrolados em um saco plástico, Celso já responde por crime de receptação e Mabson por tráfico de drogas, o fato aconteceu no bairro Vista Alegre em Serrinha.

Por Jota Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.