TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ichu: EMBASA envia canos que serão utilizados no sistema de abastecimento de água da comunidade de Poço Dantas:

A EMBASA enviou para o município de Ichu, diversos tubos PVC que serão utilizados na implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade de Poço Dantas que fica na região de Varjota.

(Os tubos serão utilizados para interligar à rede qua sai de Nova Esperança
e segue para o Povoado de Barra).
O sistema beneficiará cerca de 12 famílias, e conforme o senhor Joaquim Batista Sampaio, 79 anos, morador da comunidade, a expectativa é muito grande para que a empresa inicie logo os trabalhos e que eles passem a usufruir da tão sonhada água encanada.
“Aqui temos muita dificuldade principalmente no tempo de estiagem,  mas agora se Deus quiser quando a água cair nas torneiras, teremos nossos problemas amenizados”, afirmou.
Em contato com Durval Cedraz, recebemos a informação de que o Dr. Davi da EMBASA de Feira de Santana, garantiu que na próxima sexta-feira tomará as pronvidências para que os trabalhos comecem o mais rápido possível.
AINDA SOBRE POÇO DANTAS – INTERESSANTE…
Conversando tranquilamente com o senhor Joaquim, ficamos surpresos com a casa onde ele se encontrava.
Filho do senhor Deoclécio Batista e da senhora Júlia Maria (falecidos), Joaquim disse que a referida casa foi construída há mais de 100 anos. O interessante é que ainda conserva boa parte da estrutura original.
Confiram as fotos:
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.