TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vitória continua enxugando o elenco

O Vitória liberará dois jogadores nos próximos dias. Trata-se do volante Neto Coruja e meia Felipe, Neto Coruja deverá reforçar o Atlético/GO, por empréstimo, até o final da série A. Lá, ele encontrará o zagueiro Reniê, também emprestado pelo rubro-negro baiano e o meia Bida, ex-jogador do Leão da Barra.

Neto Coruja tem 25 anos e está treinando a parte do grupo desde começo do ano, quando demonstrou insatisfação com a reserva. Só jogou uma partida esse ano contra Coritiba pela Copa do Brasil, quando o Vitória empatou por 0 a 0 no Barradão.

Esse ano, o volante foi pretendido pelo Corinthians, CRB e pelo próprio Atlético/GO, mas o volante rejeitou a proposta dos dois últimos. Segundo o presidente Alexi Portela, a negociação está praticamente fechada. "Está praticamente fechado o empréstimo dele. O Raimundo (Queiroz, diretor de futebol) está tratando disso e me passou que estão faltando detalhes”.

A ideia do rubro-negro baiano é incluir a ida do volante, por empréstimo, para facilitar a liberação do atacante William, vinculado ao time goiano. Porém, a negociação só será concluída, se o atacante Neto Baiano seja negociado com o Kashiwa Reysol/JAP.

Já Felipe de 21 anos, jogou pelo Vitória na série B de 2011 e foi emprestado esse ano para o Botafogo/SP, onde foi comandado pelo ex-técnico do Vitória, Vágner Benazzi. O meia está em fase de recuperação de uma lesão muscular.

O destino do atleta será o Fortaleza, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro. A negociação foi confirmada pelo assessor de imprensa do Vitória, Roque Mendes, ao radialista Jota Lacerda, da Rádio Assunção Cearense.

Fonte: Arena Rubro-Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.