TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Ela não passa de uma p... vulgar!", diz Viviane sobre Nicole Bahls:

O bicho pegou entre ex-panicat e a protegida de Gretchen
O bicho pegou em 'A Fazenda 5' novamente. A ex-panicat Nicole Bahls abriu o seu porquinho e percebeu que havia um cartão vermelho. Ela já sabia de quem era e não quis saber de explicações. "Não faz diferença", alegou a modelo ao apresentador Britto Jr.
 
"Mas eu quero explicar", disse Viviane Araújo pedindo a palavra. E insistiu em martelar na velha tecla. Não prestou. 'La Fúria Del Bahls' soltou os cachorros na rainha de bateria, que com voz macia frente às câmeras, literalmente provocou a onça com a vara curta.
 
"Você pode por dez fichas no meu porquinho, mas me esquece, me erra! Eu faço de conta que você não está aqui. Você pra mim é insignificante!", esclareceu Del Bahls com o pavio tão curto quanto a vara de Viviane.
Logo depois a sucessora oficial da cantora Gretchen estava no quarto aos prantos. "Eu nunca fiz nada pra essa garota! Porque ela me trata assim? Ela dá mole pra todo o mundo, pega todo o mundo, se vende!", soltou Viviane com a voz já bastante áspera. 
 
"Pode ser mil coisas...pode ser inveja!", argumentou o performer Léo Áquilla. "Pra mim ela não passa de uma p... vulgar!", retomou Viviane. "Mas pode ser isso, pode ser inveja mesmo. Até jogador de futebol ela foi namorar!".  Informação Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.