TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Feira - Jovem espancado por populares após tentativa de roubo:


Por pouco um jovem de apenas 18 anos de idade não foi linchado até a morte pela população no bairro Queimadinha, após uma tentativa de roubo mal sucedida.

 No fim da tarde de 24 de Julho de 2012 (terça-feira) o jovem identificado como Diego do Vale de Jesus Pinho,foi espancado por várias pessoas na rua Carlos Valadares, no bairro Queimadinha em Feira de Santana/Ba. Segundo informações ele e outro jovem, ainda não identificado, tentaram roubar um idoso que caminhava pela rua, aonde chegaram a levar o dinheiro da vítima. Outras pessoas perceberam e partiram em defesa do idoso e encurralaram Diego que não conseguiu escapar.

Enfurecida, a população começou a linchar o jovem que ficou ao solo, indefeso.

A polícia foi acionada e a Equipe Charlie do PETO 66 comandada pelo sargento Odilon (foto) que pertence a 66ª CIPM se fez presente ao evento e assumiu o controle da situação, acalmando assim os ânimos acirrados das pessoas. A guarnição policial ouviu as partes envolvidas e após a confirmação da vítima sobre a veracidade das acusações impostas à Diego efetuou a condução dele até a delegacia para as adoções de medidas cabíveis.

O comparsa de Diego conseguiu fugir.

             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.