TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Atleta ichuense viaja para fazer testes em equipes de futebol de Vitória da Conquista:

Já se encontra na cidade de Vitória da Conquista, Sudoeste do Estado, o jovem ichuense Jhon Cleydson dos Santos de 17 anos de idade, filho do casal João Paulo e Clediane Santos. Ele viajou na noite de ontem, 06/07,   a fim de participar de treinamentos avaliativos em equipes daquela região.

Jhon como é conhecido, tem se destacado nas competições disputadas em Ichu e em outras cidades, participou de alguns treinos em equipes de Feira de Santana e tem  despertado o interesse de alguns olheiros de futebol a exemplo do Professor Itamar de Feira de Santana.
A participação do jovem atleta neste intercâmbio em Conquista, está sendo intermediada pela empresa Trad Sport que vem arcando com parte das despesas.
Mas para o sonho poder ser concretizado, existe um empenho muito grande de familiares e amigos  que gostam do esporte e desejam ver um ichuense crescendo no meio futebolístico.
Professor João Paulo dos Santos que é pai do garoto Jhon, não tem medido esforços para que o sonho do seu filho possa ser realizado e ele consiga o seu maior objetivo que é se tornar um jogador profissional.
João Paulo disse que acredita muito no potencial do seu filho e tem certeza que com o apoio de Deus e  dos amigos ele poderá obter êxito neste novo projeto.
A Liga Ichuense de Desportos e a Diretoria de Esportes do Município, também estão apoiando esta iniciativa.
Por: Andre Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.