TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Jacuipense está pronto para pegar o Ypiranga; caravanas acompanham time:


imageEquipe treinou a semana inteira visando o jogo decisivo
O Leão do Sisal está praticamente pronto para o jogo decisivo pela Segunda Divisão, neste domingo (08), no Estádio de Pituacu, contra o Ypiranga.

Nesta sexta-feira (06), o técnico Rodrigo Chagas comandou um treino técnico tático no estádio Eliel Martins para ajustar o time, que terá a difícil missão diante do representante  da capital.

Nadson, que já foi regularizado, será o principal responsável nas jogadas ofensivas; o lateral esquerdo Robson também deverá reassumir a condição de titular; enquanto que o goleiro Lima, bastante criticado pelos erros cruciais nos dois gols marcados pelo Ypiranga no domingo passado, é a grande dúvida do técnico Rodrigo.

A provável formação para o duelo contra o time da Vila Canária é: Lima ou Fábio, Antônio Carlos, Roni, Valter e Robson; Capone, Fausto, Paulo Matos e Titi; Vágner e Nádson.

A Jacuipense lutará pelo terceiro acesso. O clube ascendeu em 1990 e 1996. Na cidade, a expectativa é muito grande pelo retorno da Jacuipense para a elite do futebol baiano de 2013.

Os torcedores estão confiantes e prometem invadir as dependências do Estádio Metropolitano de Pituacú para incentivar os atletas a conseguirem a tão sonhada vaga na primeira divisão.

Cinco ônibus, carros de passeio, além de várias pessoas de Riachão do Jacuípe, que moram na capital e região metropolitana, estarão reunindo forças positivas, com propósito de ajudar o leão grená.

Sobre o sub17, que está disputando a Copa 2 de julho, a equipe já está classificada e medirá força técnica contra o Bahia.

Por Noroel Fernandez - Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.