TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Botafogo-RJ x Bahia: Tricolor Pronto:


 
Após uma semana inteira de treinamentos, já que o grupo não teve folgas e trabalhou toda semana, o elenco do Bahia realizou o último treino antes de enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, às 18h30, no Estádio do Engenhão. O técnico Paulo Roberto Falcão durante a semana realizou dois treinos técnios, um tático e um coletivo. Nesta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho recreativo, onde o time de Souza, Titi e Fahel conseguiu vencer, depois de quatro derrotas consecutivas.
Após o rachão, Falcão trabalhou exaustivamente as bolas paradas. Foram testadas faltas laterais, frontais e jogadas ensaiadas. O volante Fabinho, que não treinou ontem por sentir um incômodo na coxa, participou normalmente das atividades e está liberado para jogar.

Os únicos que não treinaram foram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, que faz tratamento para curar uma lesão muscular na coxa. Já Ávine, continuou o trabalho de fortalecimento muscular. O meia Jéferson fez uma atividade de recondicionamento físico na sala de musculação, com o professor Luiz Napoleão. Após as atividades, o grupo almoça no Fazendão e às 14h15 embarca para o Rio de Janeiro.
Por Dalmo Carrera // Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.