TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Riachão: Acidente entre Parati e Gol deixa comerciante e soldado feridos na BR-324:


imageOs dois veículos bateram de frente em uma curva da BR-324
O acidente, que aconteceu por volta das 20h30, envolveu uma Parati, de placa JPX – 1650, licença de Riachão do Jacuipe e um Gol da cidade de Nova Fátima, de placa não anotada.

O acidente, que aconteceu por volta das 20h30, envolveu uma Parati, de placa JPX 1650, licença de Riachão do Jacuipe, e um Gol da cidade de Nova Fátima, de placa não anotada. Os dois veículos se choraram numa curva da BR-324, logo após a ponte, mesmo trecho em que morreu o representante comercial João Paulo meses atrás.
A Parati era dirigida por um rapaz de nome Carlos, também conhecido por Cacá, comerciante e residente no Povoado de Terra Branca, na região de Barreiros, em Riachão do Jacuipe. O Gol era conduzido pelo policial militar Raimundo, lotado em Nova Fátima.  

O soldado Raimundo sofreu ferimentos leves e estava bem. Ele sofreu cortes na boca e em um dos braços, na altura do cotovelo. O PM confessou à reportagem do Interior da Bahia, que passava pelo local no momento do acidente, que estava bem. “Estou apenas sentindo uma dor no tórax, mas o mais está tranquilo”, disse.

Já Carlos, que vinha com a Parati de Feira de Santana carregada de biscoitos e bolachas, sofreu ferimentos mais graves. Além de um corte profundo em uma das pernas, ele sofreu pancadas no rosto, no tórax e nos braços, além de estar com suspeita de alguma fratura.

Como foi o acidente
Segundo as informações de pessoas presentes, o acidente aconteceu quando Carlos tentou uma ultrapassagem e, na contramão, se deparou com o Gol, que vinha no sentido Tanquinho/Feira de Santana. Sem tempo para ultrapassar, Carlos desviou a sua Parati para o acostamento, no que foi seguido pelo Soldado Raimundo, provocando o choque entre os dois veículos.

A batida foi frontal, deixando os dois veículos bastante danificados, principalmente a parte da frente. No momento do acidente algumas pessoas da cidade de Tanquinho passavam pelo local, que pararam para socorrer as vítimas. De imediato eles comunicaram o ocorrido ao prefeito Flamarion, solicitando uma ambulância.

Com pouco tempo, além da ambulância, chegou também uma viatura da Policia Militar da cidade de Tanquinho, que fez a ocorrência do acidente. Além disso, os PMs ajudaram no socorro e controlaram a pista, já que vários veículos paravam e o local é bastante perigoso.

Socorro
Os feridos foram removidos para a cidade de Tanquinho para receberem os primeiros socorros. A situação do soldado Raimundo era tranquila, mas o senhor Carlos inspirava cuidados. Ainda assim, apesar de discussão sobre lavá-lo direto para Feira de Santana ou para Tanquinho, acabou prevalecendo a segunda opção, já que o motorista da ambulância se negou ir para o Hospital Clériston Andrade sem fazer a regulação, alegando que não seria atendido.

“Como pode uma coisa dessas? E se este rapaz não tiver condições de ir até Tanquinho? Por que não lavar direto para Feira?”, indagou uma das pessoas que ajudavam no socorro.

Novas informações
Agora pela manhã nossa reportagem entrou em contato com Jacson Ferreira de Matos, popular Jaquinha, uma das pessoas que passaram na hora do acidente e ajudaram a socorrer as vitimas. Ele informou que Carlos já foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e passa bem.

“Eu liguei e ele me disse que já fez alguns exames e os médicos disseram que não existe suspeita de fratura, mas que ainda está sentindo muitas dores. Disse também que vai fazer novos exames hoje para saber se existe ou não alguma fratura”, informou Jaquinha.

Carlos está sendo acompanhado por uma irmã, que desde ontem à noite se deslocou para acompanhar o caso de perto. Ela foi comunicada do acidente pelo próprio Jaquinha, que usou o celular da vítima para informar o ocorrido á família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.