TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Iniciada recuperação das praças da Matriz:

Com a reforma, o complexo de praças da Matriz vai ganhar espaço para eventos, palco polivalente, jubileu de ouro, portada principal e um monumento a Padre Ovídio.
Secom

Foto: Secom

O Governo Municipal já iniciou os serviços de reforma das praças que compõem  o complexo da Catedral de Senhora Santana. A obra está sendo executada pela empresa Metro Engenharia, vencedora da licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. Nesta primeira etapa de recuperação serão aplicados recursos da ordem de R$ 1.3 milhão, oriundos do Ministério do Turismo e Prefeitura de Feira de Santana.   

Os trabalhos foram iniciados na sexta-feira (6) na Praça Padre Ovídio com a retirada do calçamento de pedra portuguesa. De acordo com o encarregado da obra Aliomar Marques de Lima, a equipe vai trabalhar durante o final de semana para agilizar a retirada das pedras visando o adiantamento da obra.  
A professora Edna Carvalho, ao passar pela praça e verificar a realização dos serviços, parabenizou o Governo Municipal pela valorização do espaço. “Tenho certeza de que a comunidade feirense está feliz e satisfeita com a realização desta obra, que é um sonho, em especial, dos católicos que frequentam a Igreja da Matriz. Esta praça vai ficar realmente linda e digna de uma cidade que cresce como Feira de Santana”, afirmou.   

Com a reforma, o complexo de praças da Matriz vai ganhar espaço para eventos, palco polivalente, jubileu de ouro, portada principal e um monumento a Padre Ovídio. O projeto foi elaborado por engenheiro contratado pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Planejamento, e aprovado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC).   

Antes dos serviços de recuperação, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos promoveu a realização de limpeza das praças com capinação e poda de árvores. Também estão sendo executadas melhorias no sistema de iluminação pública dos equipamentos. (Informação Secom) Extraído do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.