TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de julho de 2012

Botafogo-RJ x Bahia: Hoje, às 18h20:


Neste sábado, jornada dupla para o Futebol Baiano com o Vitória jogando em Natal defendendo o cinturão de quarto lugar na Série B, e o Bahia tentando respirar na Série A na festa Botafoguense para apresentação do atacante Seedorf. Além destes jogos, no Domingo ainda teremos o glorioso Esporte Clube Ypiranga buscando carimbar o visto de entrada para a primeira divisão do Campeonato Baiano vencendo ou até mesmo empatando com o Jacuipense, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

O Bahia sempre na corda bamba lutando como um desesperado para fugir da proximidade da zona indesejada da tabela da pontuação aposta no retorno do atacante Souza e na sua participação junto com Kleberson e Mancini para sair do Estádio Olímpico João Havelange somando três pontos que seriam fundamentais.

Desfalque somente a ausência de Diones até o último jogo atuando como titular da posição e que neste jogo ficaria na reserva, mas devido a uma amigdalite, não viajou para o Rio de Janeiro, enquanto o lateral Àvine já não se pode considerar como desfalque devido a pouca participação do jogador nesta temporada. Vencendo o jogo o Bahia pode chegar ao maximo a nona posição contando com alguns tropeços, perdendo, as chances de entrar na zona de rebaixamento, beira casa dos 100%

Por Dalmo Carrera // Blog Futebol Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.