TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DESARTICULADA QUADRILHA DE TRAFICO DE DROGAS EM SANTA LUZ:


Por volta das 12:00horas, desta quarta-feira, um homem e duas mulheres estavam traficando drogas em frente ao Fórum Desembargador Jose Maciel em Santa Luz,  aproveitando-se de um ponto de transporte alternativo na saída para Valente.

O Edson da Silva Rocha, 26 anos, residente na Vila Praiana em Lauro de Freitas-Ba, negociava a venda da droga com Arison Rodrigo de Jesus Araújo, residente no Bairro JK em Santa Luz. Quando um policial apaisana ouviu a conversa e atitude suspeita de Edson, que ficou nervoso quando percebeu estar sendo observado e então o policial solicitou a guarnição de serviço que fizesse uma abordagem ao suspeito. Quando os policiais fizeram a busca pessoal em Edson que foi reconhecido pela guarnição de serviço pois este já estava sendo monitorado pela policia, foi encontrado 110 Pedras de Crack e a importância de R$75,00, ele estava acompanhado por Sandra Souza Brito, 18 anos e MSP, 17anos(Namorada do acusado), ambas residentes no Bairro JK em Santa Luz. A namorada confessou ja ter entregado drogas para Arison em outras oportunidades. Na busca foi percebido no celular de Edson 92 ligações para o Arison que estava um pouco distante no momento da abordagem e tentou evadir de bicicleta, mas, foi interceptado e preso pela guarnição da PM.
Edson já foi preso em Conceição do Coite por um roubo que praticou a alguns anos atrás, com “Andrezinho do Açudinho” e residia no Bairro do Alto de São João. Em Santa Luz, ele ficava no Bairro JK e já havia informações de que ele era o “Barão do Trafico de Drogas” como ele mesmo se intitulou.
Todos os envolvidos foram apresentados a Delegacia de Policia local onde foram autuados em flagrante por trafico e formação de quadrilha.

Outras fotos:

Por David Neto Almeida Campos Ten. PM. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.