TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Avião de Amado Batista faz pouso forçado próximo a Conquista:


Foto: Erivan Coqueiro
Um avião monomotor que transportava nove integrantes da equipe do cantor Amado Batista fez um pouso forçado na manhã desta segunda-feira (2), na BA-262, entre os municípios de Aracatu e Vitória da Conquista.

A equipe retornava de um show na cidade de Itiruçu, onde o cantor havia se apresentado no último domingo (1). Segundo o blog regional Brumado Agora, o cantor Amado Batista não estava à bordo.


Avião de Amado Batista faz pouso forçado próximo a Vitória da Conquista

A aeronave modelo Caravan, de prefixo PR-ARZ, seguia em direção a Montes Claros (MG), onde abasteceria antes de seguir até São Paulo. Ao passar pela região sudoeste da Bahia, o piloto teria notado uma falha no motor da aeronave.

O piloto utilizou a rodovia como pista para o pouso. Ninguém ficou ferido durante a manobra de emergência. A aeronave não sofreu nenhum dano. O avião ainda não foi retirado do local.

Pouso Forçado, Avião, Amado Batista

Fonte: Ibahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.