TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Feira de Santana - Frentista é assassinado dentro de casa no Parque Ipê:

Por Andréa Trindade / Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade
As primeiras informações apuradas apontam que, ele estava dentro de casa com a esposa, quando homens desconhecidos invadiram a residência e atiraram.

Na noite de sábado (30), por volta das 22h30, o frentista Michel Azevedo da Silva, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, na Travessa Batutãs, bairro Parque Ipê.    

As primeiras informações apuradas apontam que, ele estava dentro de casa com a esposa, quando homens desconhecidos invadiram a residência e atiraram contra ele, que estava sentado no sofá.    

O levantamento cadavérico foi feito por uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH). O corpo de Michel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado.   No mês de junho, 32 crimes aconteceram em Feira de Santana. 

As informações são do repórter Aldo Matos, do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.