TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Final de semana: Várias tentativas de morte registradas no HGCA em Feira:


 
Joanderson do Rosário Silva, 17 anos, morador da rua Amaralina, no bairro do Sobradinho, foi baleado na coxa e mão.  A tentativa de morte ocorreu no conjunto Morada das Árvores e foi praticada por homens de moto. No mesmo local, Wilton Assunção Cruz, 17 anos, que reside na rua X 1, George Américo, foi  baleado com um tiro na coxa. As vítimas foram socorridas até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Antonio Carlos Silva de Miranda, 26 anos, morador da rua Cordeirópolis, no bairro da Mangabeira foi baleado na coxa esquerda. O tiro foi deflagrado por elementos que estavam em uma motocicleta e aconteceu  na praça da Mangabeira, neste domingo (1º).

Paulo Roberto Costa de Almeida, 25 anos, residente no município de Santa Barbara foi atingido com um tiro na coxa direita, deflagrado por um homem conhecido como Cláudio. Segundo a ocorrência policial, o  autor do disparo passou por uma crise de ciúmes no loteamento Porto Seguro, próximo ao conjunto Feira IV, e tentou tirar a vida de Paulo Roberto.

Espancamento
Antonio Carlos Cerqueira de Jesus, 43 anos, morador da rua Antonio Fernandes, no Campo Limpo tentou fugir de desconhecidos que estavam lhe perseguindo. Após pular alguns muros de residências foi alcançado e espancado por populares. Não constam no livro de ocorrências do hospital, os motivos da agressão.

Acidente
Georgiana Shirley dos Santos Sampaio, 30 anos, José Roberto dos Santos Souza, 32, e  José Ribeiro de Souza , 30, José wilton Gomes Santos, 33, todos moradores do distrito de Humildes, foram vítimas de acidente. O veículo Besta, do transporte alternativo, no qual viajavam, foi colhido na traseira por um caminhão de dados ignorados. Não há mais detalhes sobre o acidente.

Assalto
Gerson Santos de Carvalho, 20 anos, morador da rua Macário Cerqueira, no bairro Mochila foi baleado na barriga disparado por homens desconhecidos. Segundo a ocorrência, a moto dele foi tomada de assalto.


Facadas
Luiz Vicente da Silva, 34, morador da rua Navio, no Alto do Rosário, foi vítima de um golpe de faca no braço.  O autor da lesão contra a vítima não teve o nome revelado.

Evangelista dos Reis Damasceno, 32 anos, morador na cidade de Euclides da Cunha,  recebeu uma facada nas costas. De acordo com a ocorrência policial, o golpe foi aplicado pela própria companheira de prenome Rita.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.