TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segundona: Jacuipense empata com o Ypiranga e Botafogo derrota o Colo Colo:


imageJacuipense empatou com o Ypiranga diante de sua torcida
Foi aberta neste domingo (1º) a fase semifinal do Campeonato Baiano da Segundo Divisão, que abre duas vagas para a elite no próximo ano. Ypiranga, Colo Colo, Botafogo e Jacuipense deram a largada.

Em Riachão do Jacuipe, no Estádio Eliel Martins, a Jacuipense empatou em 2 a 2 com o Ypiranga, em jogo válido pelo Grupo 3. Os gols da equipe local foram marcados por Rogério (contra) e Titi.

Diante de um público estimado em 2 mil pessoas, a Jacuipense virou o primeiro tempo perdendo por 2 a 1. A equipe sofreu o primeiro gol, empatou, mas voltou a ficar em desvantagem no marcador, com um “frango” sofrido pelo goleiro, muito lamentado pela torcida.
  
No segundo tempo a equipe foi pra cima do Ypiranga e conseguiu empatar a partida, mas não passou disso. Agora o leão grená irá jogar em Pituaçu, no próximo domingo, precisando vencer a partida para se classificar para a decisão e, consequentemente, garantir uma das duas vagas na elite do futebol baiano.  

Botafogo vence  
No outro jogo da Segundona, pelo Grupo 4, em Pituaçu, o Botafogo derrotou o Colo Colo por 2 a 1 e vai para Ilhéus precisando de um empate para retornar à Primeira Divisão.  

Os torcedores baianos conhecerão os dois novos integrantes da elite no próximo domingo (8). Os vencedores ainda disputarão o título da Segundona 2012. 
Fonte: Interior Da Bahia - (Foto: ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.