TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

'Fantástico' divulga 1° foto de Pedro Leonardo após acidente:

O médico do cantor, Roberto Kalil, falou sobre a evolução de Pedro. "A melhora foi muito rápida nesse último mês"

Visivelmente mais magro e aparentemente mais forte, o cantor Pedro Leonardo demonstra se recuperar bem em foto mostrada pelo 'Fantástico', da TV Globo, neste domingo (1°). Esta foi a primeira imagem do cantor divulgada após o acidente de carro que sofreu em uma estrada de Minas Gerais, no dia 20 de abril.

O médico do cantor, Roberto Kalil, falou sobre a evolução de Pedro. "A melhora foi muito rápida nesse último mês. Ele estava em coma até 20 dias atrás, um mês atrás, em uma UTI. Hoje ele fala normalmente, conversa, brinca, canta", disse.

Dr. Kalil disse ainda que em poucas semanas o cantor já poderá voltar para a casa. "Ele voltará a um vida completamente normal", contou. O cantor já recuperou mais de 2 kg dos 27 kg que perdeu desde que está internado - primeiro em Goiás e depois em São Paulo. 

Pedro Leonardo deve receber alta nas próximas semanas, garantiu médico do cantor. Foto: TV Globo/Reprodução
Fantástico divulga 1° foto de Pedro Leonardo após acidente -Foto Reprodução TVGlobo
Neste sábado (30), o cantor Thiago fez o primeiro show sem o parceiro Pedro Leonardo, na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. Ele aproveitou para homenagear o primo, que se recupera de um acidente em São Paulo. “Pedro, estou aqui por nós dois, enquanto espero você retornar”, disse, esperançoso e sem segurar a emoção.

A apresentação foi dedicada a Pedro Leonardo e só foi interrompida durante a homenagem que já havia sido planejada por Thiago.

Irmã Dulce
O padre Antônio Maria, amigo da família, revelou em maio deste ano que todos os parentes estão fazendo uma corrente de oração para Irmã Dulce. O religioso revelou ainda que dedica suas orações a Irmã Dulce, beata para a qual fez uma promessa. "Assim que Pedro receber alta e estiver bem, vou levá-lo ao santuário dela, em Salvador", afirmou o padre ao jornal.

O padre Antônio Maria disse ainda que a mãe de Pedro, Maria Aparecida Dantas, também tem pedido a intercessão da Irmã Dulce. "Ela me contou ao telefone que está participando da missa e fazendo o Terço da Misericórdia diariamente", revelou.
Acidente
Pedro se acidentou perto da divisa entre Minas Gerais e Goiás depois de um show em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele capotou o carro - não houve outros veículos envolvidos. Ele foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por uma cirurgia, e depois foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Carro que transportava o cantor Pedro (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)
Carro do cantor capotou esta manhã em Minas Gerais
Informação de correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.