TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Presidente do PT tem veículo tomado de assalto por homens armados em Barrocas:


Dois homens armados tomaram de assalto o veículo Fiat Uno 4 portas, cor vinho, placa JPN6950 no trecho entre Alambique / Barrocas, na BR 349, nas proximidades do povoado do Alagadiço às 19h30m.
Antonio Silva Mota, presidente do Partido dos trabalhadores do município contou à polícia que ao reduzir a velocidade para passar pelo redutor de velocidade (quebra molas) dois homens se aproximaram rapidamente e pediram carona, em seguida anunciaram o assalto.
Tonho do PT como é conhecido, foi colocado ao chão, e teve além do veículo documentos e pertences roubados. Segundo a vítima os dois indivíduos estavam armados e depois de tomarem o veículo seguiram com destino a Barrocas.
Outro carro que vinha logo atrás conduziu Antonio até o Batalhão da Polícia Militar de Barrocas, porém apenas um policial estava de plantão no momento, sendo impossibilitado de iniciar diligência na tentativa de encontrar os criminosos; restou então manter contato com o 16º BPM de Serrinha.
Imagen ilustrativa: Veículo identico ao que foi roubado.
Se você tiver informações mantenha contato com a Polícia Militar pelo telefone 75 8829-6022 ou Delegacia de Barrocas 75 3608-2412.
Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.