TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feira - Dois acusados de assalto morrem durante perseguição; terceiro acusado conseguiu fugir:

Dois homens acusados de assalto morreram em confronto com policiais militares no início da tarde desta quinta-feira (19), em Feira de Santana. Um terceiro envolvido conseguiu escapar do cerco policial.

Segundo informações, os três homens armados com pistolas tomaram de assalto o veículo Corsa, branco, de placa JOL-7739, das mãos de uma mulher de identidade não revelada, na rua Barão do Rio Branco, em frente à Escola Ativa Montessoriana, no bairro Brasília.

A mulher foi levada como refém e ao ser avisada, a Polícia Militar deslocou várias viaturas, iniciando a perseguição. O tenente Fernando Gomes informou que os bandidos libertaram a refém no bairro Muchila e seguiram na direção da avenida Eduardo Fróes da Mota, passando pelo Feira X.

Após passarem pelo conjunto Feira X, os bandidos se depararam com a polícia e abandonaram o veículo em um barranco e iniciaram uma troca de tiros. Um deles, identificado como Luiz Claudio Pereira Luz (foto), 25 anos e natural de Santo Amaro foi baleado e após ser socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu. 

Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Outro acusado, ainda não identificado e que portava uma pistola ponto 45, também foi baleado e morreu. O terceiro comparsa conseguiu fugir. 

Os corpos dos acusados foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.