TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Assessora da CPI é demitida mas recebe convite da Playboy:

Vídeo com cenas quentes protagonizado por Denise Rocha vazou para parlamentares
A assessora parlamentar Denise Rocha, que protagoziou em um vídeo cenas quentes, foi demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira, de acordo com informações publicadas pelo O Globo.

O motivo seria a exposição conquistada pela advogada depois do vazamento de um vídeo caseiro com cenas de sexo. "É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete", explicou o senador Ciro Nogueira (PP-PI) ao jornal.

Pouco após o início da CPI, um emissário da revista Playboy a havia procurado. Naquele momento, a assessora rejeitou de pronto a proposta. Com o surgimento do vídeo, na última sexta-feira a revista fez nova investida.

Informações O Globo // Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.