TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Riachão: Policia faz abordagem e flagra jovem com moto roubada e placa fria:

image
A moto tinha sido roubada há 60 dias em Nova Fátima
Por volta das 16h30 desta quarta-feira (18), após uma abordagem na Rua do Inferninho, no bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, a da Polícia Militar, suspeitou de irregularidade.

O abardado foi o jovem Paulo Henrique da Silva Pereira, 19 anos, residente na Rua Sabino Alves Sampaio, nº 25, bairro Bela Vista.

Segundo a policia, Paulo Henrique conduzia uma Moto Honda TUDAY 125, cor vermelha, placa policial GN 131, usando uma placa fria, JMA 7506, licença de Feira de Santana.

Após averiguação, a policia constatou que a moto tinha sido roubada há aproximadamente 60 dias na cidade de Nova Fátima. Contudo, a policia não informou se o jovem tinha participado da ação. Informação do Interior Da Bahia.

Um comentário:

  1. eu acho que esses jovens tem mais que preucurar um emprego envez de tar roubando , eu parabeniso a policia pelos seus belos trabalhos que vem fazendo em toda bahia .

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.